segunda-feira, 30 de julho de 2012

novidades

Maria Joaquina joga as flores de Cirilo no chãoData de Publicação: 27/jul

Maria Joaquina joga as flores de Cirilo no chão
Foto: Reprodução/SBT
Cirilo recepciona Maria Joaquina na porta da escola, que está acompanhada de seus pais. Cirilo entrega flores para Maria Joaquina, que não gosta do gesto.

A menina sai andando e larga as flores no chão. Miguel, pai de Maria Joaquina, vê a cena e pede que ela e Cirilo conversem com ele. Miguel pede que a menina pegue as flores do chão.

As próximas vítimas de Paulo Data de Publicação: 25/7/2012 às 21:50

 As próximas vítimas de Paulo
Desde que as meninas se juntaram para contar à Professora Helena toda a verdade sobre as travessuras de Paulo, o garoto montou com Kokimoto um esquema de vingança. Uma a uma, as garotas estão recebendo castigos.

A romântica Laura foi "premiada" com uma falsa carta de amor de Daniel. Alícia teve suas unhas pintadas de rosa, cor que ela odeia. Já Carmen, que estava morrendo de vontade de experimentar um dos doces de Karen Karie, ganhou um falso bombom, enquanto Bibi tomou água com sabonete e ficou um bom tempo com soluço de bolinhas de sabão.

Maria Joaquina e Valéria ainda não ganharam seus castigos. O que será que Paulo vai aprontar para a menina mais metida da escola? E para a namoradinha de Davi? Deixe sua opinião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário