sábado, 11 de agosto de 2012

Fotos: Larissa Manoela para Caras

Fotos: Larissa Manoela para Caras















Larissa Manoela comemora Dia dos Pais em haras

Quando deixou a pequena cidade de Guarapuava, no interior do Paraná, há quatro anos, Larissa Manoela (11) já sabia que queria brilhar na vida artística. Mas nem tudo foi fácil em sua chegada a São Paulo. Enquanto a mãe Silvana (41) ficou na cidade natal antes da mudança definitiva da família, ela viveu situações divertidas com o pai Gilberto Elias Santos (44) na capital paulista. “Meu pai fazia escova em mim e a gente ligava para a minha mãe para ela explicar por telefone. Ele não cortava a minha unha às vezes porque ele tinha medo de machucar”, lembra a menina.
A rotina da família mudou completamente para seguir a estrelinha de Carrossel. Silvana abriu mão de seu trabalho como pedagoga para acompanhar a filha nas gravações e eventos. Já Gilberto manteve a atividade como consultor imobiliário e hoje se dedica também a descobrir novos talentos, como o da filha, no Projeto Passarela. "Às vezes as pessoas não acreditam que sou pai da Larissa, aí tenho que puxar uma foto ou uma reportagem para que acreditem", diverte-se.
Filha única, a menina é doce e simpática, bem diferente da mimada Maria Joaquina, a vilãzinha do fenômeno infantil do SBT. Durante passeio pela Escola de Equitação Clássica Haras Buona Fortuna em Cotia, no interior de São Paulo, Larissa comemorou antecipadamente o Dia dos Pais e contou que sonha em ter um irmãozinho adotivo como Cirilo (Jean Paulo Campos), o menino tão discriminado por sua personagem na novela infantil.
 
Confira o bate-papo!
- O que seu pai significa para você?
- Larissa: Os meus pais são a coisa mais importante da minha vida, porque se não fosse por eles eu jamais estaria onde eu estou. Acho que eles são grandes aventureiros, acho que nenhum pai sairia da cidade pequena de Guarapuava, no Paraná, pra vir para uma cidade tão grande como São Paulo e acreditar tanto no potencial da filha. Eu sou muito grata aos meus pais. Eles sempre me incentivam, perguntam se eu quero fazer o trabalho ou não, eles são ótimos pais. As coisas que eu peço eles sempre estão atendendo, dependendo da possibilidade, e eles são muito carinhosos comigo e eu também tento ser uma filha ótima, obediente, sempre ótima no colégio, ser muito humilde também que acho que isso é um motivo de orgulho muito grande para os meus pais. 
- Como foi a primeira vez que você viu a Larissa brilhando na vida artística?
- Gilberto: A grande emoção que eu me lembro foi quando nós a vimos a peça Noviça Rebelde que foi um mega espetáculo, foi muito emocionante, nos trouxe às lágrimas. TV é muito emocionante também. É muito gostoso, nós viemos de uma cidade pequena, onde as coisas acontecem muito pouco ou quase nada nesse sentido. 
- Você é um pai exibido?
- Gilberto: Na verdade a gente dá uma babada (risos). Mas comentando com pessoas estranhas, às vezes elas não acreditam que sou pai da Larissa. Aí tem que puxar uma foto ou uma reportagem para que acreditem. É bem interessante.
- O que vocês fazem para a Larissa não ser como a Maria Joaquina?
- Silvana: A Larissa, graças a Deus, é uma criança muito pé no chão. Embora com 11 anos apenas, ela é uma criança maravilhosa. Nós colocamos a ela que a humildade e a simplicidade são primordiais para a carreira. Acho que é isso que está dando certo, as oportunidades estão surgindo.
- Qual momento mais marcante você já viveu com seu pai?
- Larissa: Eu lembro quando a gente veio pra São Paulo, como a gente estava indo e vindo há dois anos, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, primeiro eu peguei um trabalho e a gente ficou dois meses juntos sozinhos aqui em São Paulo. Meu pai fazia escova em mim e a gente ligava pra minha mãe e ela explicava por telefone, chapinha também. Ele não cortava a minha unha às vezes porque ele tinha medo de machucar. Acho que foi esse o tempo que a gente mais se divertiu juntos em São Paulo. A gente ia passear e não sabia, errava todo o caminho, era uma confusão danada. 
- A família ainda vai aumentar?
- Silvana: A gente até pensava em ter mais um filho, mas com a carreira da Larissa é complicado. Aí surgiu a ideia dela de a gente adotar um bebê depois que ela crescer, que puder fazer os trabalhos sozinha, puder viajar. A opção dela é adotar uma criança negra e essa ideia veio bem antes dela ser convidada para fazer Carrossel. Na novela a Maria Joaquina não quer ser amiga do Cirilo, mas na vida real ela quer adotar um menino negro. Então vamos ver, quem sabe daqui a algum tempo ela tenha um irmão, um Cirilo.
- O que vocês nunca falaram um para o outro que gostariam de falar?
- Larissa: Eu acho que eu sempre digo e continuo dizendo sempre que eu amo muito meu pai, que ele é a minha vida. Os meus pais são muito importantes para mim. Principalmente porque o meu pai é um grande pai, é um paizão e eu amo muito ele. Desejo muito sucesso para ele, muita alegria, muita paz, muita saúde e que Deus o abençoe muito
- Gilberto: Eu digo pra você, minha filha, que você seja muito feliz nisso que você está fazendo, que é uma jornada muito grande, uma profissão maravilhosa, poucos que têm esse privilégio de encantar. Você, graças a Deus, é uma pessoa encantador. Que Deus te abençoe muito e que muita gente veja a face de Deus, o criador, em você, que é a criação.

Fonte: Caras

Fotos: Maisa Silva para Caras








Maisa Silva: 'Desde bebezinha era faladeira'

Inteligente, articulada e talentosa, Maisa Silva (10) nasceu para brilhar. Sucesso na TV desde os três anos de idade, ela se esforça para levar uma vida comum longe da telinha e garante saber lidar bem com a popularidade que conquistou. “Comecei a trabalhar cedo, mas sou uma criança como qualquer outra, a diferença é que tenho uma profissão pública”, avalia ela, uma das estrelas do SBT.
Sem abandonar a autenticidade que lhe deu fama, Maisa abraçou novo desafio na carreira ao aceitar viver a sapeca Valéria, em Carrossel, grande aposta da emissora paulista. “Sempre coloco defeitos na minha atuação. Vejo coisas que eu poderia ter feito diferente, mas acho normal, porque sou exigente. É diferente interpretar um papel na televisão, sei que tenho muito a aprender, mas estou satisfeita”, comemora ela — despachada, engraçada e surpreendentemente adulta — em entrevista exclusiva à CARAS, em tarde de muita diversão no bufê Planet Mundi, em São Paulo.

– Como é a sua relação com o elenco da novela?
– É bem diferente do que todos veem em cena. Não existe intriga ou brigas... A gente trabalha em uma sintonia boa, temos química e gosto bastante do resultado.
– O que acha de ter começado a trabalhar na TV tão jovem?
– Acho bem legal trabalhar desde cedo, assim posso me aposentar cedo também. (risos) Tive dois grandes mestres, Raul Gil e Silvio Santos. Então, já comecei a carreira com uma bagagem muito boa e continuo aprendendo. Tenho uma cabeça formada desde pequena e adoro o que faço. Sei que vou receber muito ‘não’ ainda, e, se um dia as coisas não derem mais certo para mim na TV, estou preparada. Vou fazer faculdade de Biologia, quero trabalhar com isso também quando for a hora, ou algo ligado à moda.
– Gostou de trabalhar com Raul Gil e Silvio Santos?
– Foi uma experiência ótima, aprendi muito. Raul abriu as portas para eu começar a carreira e me preparou para o mundo artístico. Silvio me deu a chance de ter um programa e ensinou a me comunicar com o público. Adoro tanto eles que digo ter quatro vovôs, não dois. Com tudo o que fizeram por mim, também são família.
– Já levou alguma bronca?
– Raul sempre chamava a minha atenção porque eu ficava de costas para as câmeras, logo no começo da carreira. Já o Silvio sempre levou as minhas travessuras na brincadeira, ainda bem.
– Consegue tempo suficiente para se dedicar aos estudos?
– Estou totalmente acostumada. Antes da novela, eu frequentava a catequese, aulas de dança, capoeira e Inglês. Agora, uso o tempo livre só para estudar. E acho que vale muito a pena, pois amo a minha profissão e nunca deixo de cumprir nenhuma obrigação.
– É tímida longe das telinhas?
– Já nasci desse jeito que todo mundo conhece. Desde bebezinha era faladeira, sempre saía contando minha vida para todo mundo, nunca tive vergonha de nada.
– Tem muitos amigos?
– Fazer amigos é uma das coisas que mais gosto. Quando troquei de escola pela primeira vez, fiquei triste porque as pessoas pareciam não me querer por perto. As meninas não me deixavam brincar com elas e não foi legal. Por isso, não faço com os outros aquilo que não gostaria que fizessem comigo.
– Já pensa em namorar?
– Imagina, sou solteira. Quero aproveitar a infância ao máximo, brincar, me divertir. Deixo para pensar nisso quando for mais velha. Acontece naturalmente. Tenho amigas que namoram, outras que já deram beijinho, mas sou superdesencanada com isso. Adoro ser criança.

Fonte: Caras

Panelinha em Carrossel cria mal-estar entre elenco mirim

Algumas criancinhas de Carrossel estão super magoadas, tadinhas. Está rolando uma panelinha e eles têm se sentido excluídos e humilhados.
Fora os protagonistas, o restante do elenco nunca é chamado para participar de programas do SBT. Ficam de lado. As mães dessas crianças foram questionar a produção da novela para saber o que estava acontecendo. Responderam que são normas do SBT. Será?
Confusões à parte nos bastidores, a novelinha infantil continua sendo um sucesso.

Fonte: R7

Carrossel competirá com Jornal Nacional por obrigatoriedade do Horário Político

A novela "Carrossel", atração de maior audiência do SBT atualmente já está sendo estudada pelo canal para ser mudada de horário durante o horário político.
Provavelmente a trama não baterá de frente com as já consolidadas novelas "Cheias de Charme" e "Avenida Brasil", da Globo, tendo que competir diretamente com o "Jornal Nacional".
Este, por sinal começará a ser exibido mais cedo, as 20h00. Portanto a novelinha poderá ocupar esta faixa e terminar as 20h30. Desta forma, acredita -se que mesmo com a redução dos capítulos, possa haver mais audiência.

Fonte: Club da Televisão

Vídeo: Capítulo 60 completo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidade! Lançamento do triciclo da novela "Carrossel"


A Cotiplás, também nesta semana, divulgou mais um produto da linha de brinquedos Carrossel que promete ser, assim como a novela, sensação entre as crianças! O triciclo da novela é indicado para crianças acima de 3 anos e conta com duas versões: a masculina e a feminina. Com haste removível para que os pais também possam conduzir e buzina, a criançada vai se divertir a valer.
O preço do triciclo está na faixa de R$ 129 reais.

Cotiplás lança linha "Bebês Carrossel"

Nesta semana, foram lançados mais produtos da novela Carrossel! A empresa Cotiplás, numa parceria com o SBT colocou no mercado os bebês que representam os personagens da novela. São 5 personagens para colecionar! Cada boneco tem, aproximadamente, 16 cm. Agora, você pode levar a sua novela favorita para onde quiser.
Os personagens disponíveis são: Maria Joaquina, Cirilo, Valéria, Laura e Kokimoto. O preço varia de R$ 29,90 à R$ 39,90 dependendo da loja.

Matheus Ueta e Ana Vitória participam este domingo do Programa Silvio Santos

Neste domingo, 12 de agosto, no Jogo das 3 Pistas, os personagens Kokimoto (Matheus Ueta) e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) de Carrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. Kokimoto diz a Silvio que independente do resultado do game, ele e Marcelina irão dividir a quantia. Ela concorda e diz que a ideia de repartir o prêmio veio dos pais deles e eles concordaram.
 
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
  • Mas vocês se enganaram de estúdio, aqui não é o estúdio de Carrossel. (Silvio brinca com Kokimoto e Marcelina)
  • Eu não sei ainda o que eu quero ser, tem muito tempo ainda pra pensar. (Marcelina para Silvio)
  • Meu pai é gerente de uma empresa e minha mãe trabalha em nada, ela me leva aos lugares em que eu tenho que ir. (Kokimoto para Silvio)
  • Eu quero ser piloto de helicóptero. (Kokimoto para Silvio)
  • Meu bisavô veio do Japão. Eu sei cantar duas músicas em japonês. (Kokimoto para Silvio)
  • Silvio, como anda a sua igreja da Nossa Senhora da Plástica? (Kokimoto para Silvio)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Fonte: Portal SBTista

Gustavo Daneluz, Fernando Benini e o Rabito participam do Domingo Legal

A diversão vai tomar conta do Domingo Legal deste domingo, 12 de agosto. Direto de Carrossel, Mario Ayala (Gustavo Daneluz) leva ao palco do programa o seu cachorro Rabito. Firmino (Fernando Benini) também participa do programa. Eles vão conversar com Celso Portiolli e participar do Foguetinho.
O Domingo Legal ainda lança um concurso que vai doar filhotes do Rabito, o cachorro mais famoso e querido do Brasil. Para participar os interessados em concorrer devem postar um vídeo na internet cantando a música tema de Carrossel e dizer por que merece ganhar o filhotinho do Rabito e enviar o link para o site do SBT,  A pessoa que enviar a melhor resposta vai receber o lindo cãozinho, ao vivo, no palco do  Domingo Legal.
Além disso, as brincadeiras continuam no programa com a participação da cadelinha Rica, que vai aprontar e fazer acrobacias no palco.
Tem também imagens inéditas da surpresa que Celso Portiolli preparou para Cirilo (Jean Paulo Campos). O apresentador reformou o quarto do garoto e fez uma decoração muito especial.
E ainda: muita emoção no Construindo Um Sonho e as participações de Stefhany Absoluta e Elen Pinheiro no Telegrama Legal.

Fonte: SBT

Maria Joaquina ganha cesta de presentes, nesta sexta em Carrossel!

Rafael aconselha Germano a não tirar Rabito de Mário. Germano pede para Rafael deixar Mário dormir em sua casa novamente, pois precisa resolver umas questões. Durante a aula de música, os alunos fazem professora Matilde dançar. Helena revela a Mário que Germano vai resolver seu problema. Matilde sente até câimbra. Paulo e Kokimoto marcam encontro na frente da casa de Maria Joaquina para realizar o plano de vingança. Helena conta a Mário que ele vai passar mais uma noite na casa de Mário. Germano conta a Natália que Mário dormiu na casa de Jaime, um colega da escola. Germano afirma a Natália que os dois precisam tomar uma decisão definitiva. Paulo e Koki se encontram na frente da casa de Maria Joaquina para colocar o plano de vingança em prática. Maria Joaquina recebe uma cesta de presentes com cartão em nome de Daniel. A cesta está repleta de xampus e condicionadores. Germano diz a Natália que Mário vai viver com o Rabito na casa. Ele afirma a Natália que se ela não aceitar, pode pegar suas coisas e ir embora. Paulo diz a Kokimoto que não vê a hora de ver a cara de Maria Joaquina. Maria Joaquina lava os cabelos com o xampu que supostamente ganhou de Daniel. Os cabelos da menina ficam secos, rebeldes, arrepiados. Maria Joaquina chega à escola e as amigas perguntam o que aconteceu com o cabelo dela. Ela conta que ganhou de Daniel uma cesta cheia de xampus e condicionadores. Valéria diz a Maria Joaquina que o Daniel nem gosta tanto dela para lhe mandar presentes, pois ela pode ter sido enganada como a Laura. Germano vai à escola e conta a Mário que ele pode voltar para casa com Rabito. Maria Joaquina agradece Daniel pela cesta, ela diz que adorou. Ele fica sem entender. O Sr. Morales quer conversar com a diretora Olívia sobre o episódio Karen Karie. Olívia fica aflita e diz a Matilde que precisa encontrar uma saída.

Assista o capítulo desta quinta (09) completo!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Panini Comics lançará mangá "Carrossel"

A novela Carrossel continua sendo um grande sucesso de audiência e comercial, a novelinha infantil está fazendo com que o SBT lucre muito. Agora a nova novidade é que a novela virou mangá, isso mesmo, brevemente nas bancas de jornais a criançada se divertirá com histórias além do que acontece na TV.
A parceria SBT/Panini já está pelo Brasil com o livro ilustrado oficial da novela e a revista oficial, que leva o selo recém-lançado da Panini Magazines.

Cirilo é o mais procurado para fazer “merchans” em “Carrossel”

Claro que as empresas procuram os artistas que estão em maior evidência para fazer os "merchans" de sua marca. Em "Carrossel" não é diferente. Antes da novela começar, a menina Maisa (intérprete de Valéria) era a mais procurada para fazer merchandising. Quando a trama estreou, os olhos se voltaram para Larissa Manoela, a Maria Joaquina. Atualmente, o foco é Jean Paulo, intérprete de Cirilo, que tem muito destaque na trama infantil. Todos querem o menino que é desprezado por Maria Joaquina, mas o SBT tenta frear esse desejo.
A direção da novela decidiu que todos as ações de merchans serão distribuídas entre todos os atores mirins. Jean, Larissa e Maísa podem continuar sendo os mais desejados, mas sempre que possível as outras crianças estarão no contexto. Tudo isso para não criar uma disputa entre os pequenos (e, principalmente, entre os pais!). Assim todo mundo fica satisfeito.

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário