quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Elenco adulto de Carrossel participa do Cante Se Puder desta quarta

Depois da alegria da criançada, a Escola Mundial resolveu fazer uma reunião de pais e mestres para competir no Cante Se Puder. O elenco adulto de Carrossel entra na corrida pelo prêmio de até R$10 mil, comandada por Patricia Abravanel e Márcio Ballas.
Nesta quarta-feira, 15 de agosto, às 22h30, quem embarca na aventura defendendo o time azul é a Professora Helena (Rosanne Mulholland), que vive uma noite de cantora de axé para tentar ganhar nota máxima dos jurados. Ao seu lado está o doce zelador Firmino (Fernando Benini), que vai se transformar em um cantor pirata no programa. Completa o time a responsável pela limpeza da escola, Graça (Márcia de Oliveira).
No time vermelho estão os pais dos alunos. José Rivera (Marcelo Batista), pai do Cirilo, mergulha na história de um filme blockbuster para conquistar o ponto da equipe. Nas paradas de sucesso, Germano Ayala (Ithamar Lembo), pai de Mário, vive uma noite de astro do rock. Quem dá um toque feminino à competição é a Inês Carrilho (Renata Airoldi), mãe da pequena Carmen.
A decisão fica por conta dos jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick. E ainda tem o quadro "Arrebente Se Puder" com momentos inesquecíveis da mais louca competição de música da TV brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário